sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Phil Dwyer

Phil Dwyer

Biografia
Phil Dwyer é o segundo marido de Renée e o padrasto de Bella.
Phil se casou com Renée no mesmo mês que Bella completou 17 anos. Eles haviam planejado se casar no México, mas isso não aconteceu. Embora Bella não gostou do fato de que sua mãe casou-se com alguém mais jovem que ela, ela achou Phil bastante decente e o aceitou.

Crepúsculo
Em Crepúsculo, Phil viaja constantemente jogando beisebol nos Escalões Menores, então ele passa a maioria do seu tempo longe de sua nova família. Devido a isso, Bella decide se mudar para Forks com seu pai biológico, Charlie Swan, para dar a Renée e Phil tempo para viajar juntos. Ele deu a Bella um CD de sua banda favorita. Eventualmente, Phil é capaz de obter um contrato assinado com o Suns, um time de beisebol do campeonato menor em Jacksonville, Flórida, e ele e Renée se mudaram para lá juntos.
No início do filme Crepúsculo, Phil é visto arrumando o carro em Phoenix para levar Bella para o aeroporto, embora seu rosto não é mostrado claramente.

Amanhecer
Sua única aparição foi quando ele participou do casamento de Bella e Edward. Como Renée, ele não tem conhecimento da existência de sua meia neta, Renesmee, e que Bella se tornou uma vampira.

Aparência
A descrição física de Phil nunca é totalmente explorada, mas sabe-se que ele é careca e tem olhos azuis.

Personalidade
Pela descrição de Bella, Phil parece ser um homem muito decente. Renée diz que ele tem um espírito aventureiro.

Interpretação
No filme Crepúsculo, Phil é interpretado por Matt Bushell. Ele foi substituído por Ty Olsson em Amanhecer - Parte 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário