Marie Higginbotham
Marie Higginbotham foi a mãe de Renée, e faleceu seis anos antes do início da Lua Nova, quando Bella tinha doze anos. Ela tem um papel menor, mas é importante em Lua Nova, porque a aparência de Marie desempenha um papel na escolha de Bella ser vampira.
Biografia
De acordo com A Saga Crepúsculo: Guia Oficial Ilustrado, Marie Higginbotham era uma mulher difícil, amarga, mas trabalhadora e leal. Ela se divorciou de seu marido quando Renée ainda era uma criança. Ela nunca foi muito chegada à sua filha, devido às suas diferentes personalidades. Quando Renée se casou com Charlie Swan, ela a enviou uma fotografia do casamento, mas Marie não respondeu. Renée escreveu mais tarde a Marie, dizendo que ela estava grávida. Ela estava passando por uma depressão quando deixou Charlie, e voltou a morar com sua mãe. Marie ainda era difícil, mas adorava Bella. Marie faleceu em 1999, quando Bella tinha doze anos.
Lua Nova
A noite antes de seu aniversário de dezoito anos, Bella tem um sonho. Em seu sonho, ela está de pé com Edward, em frente a sua avó. Em seguida, Bella percebe que Marie tem o braço em torno de alguém invisível, e que ela tinha a mesma expressão Bella tem. Como Bella se move para frente, Marie copia todos os seus movimentos, e Bella percebe que não é sua avó, mas si mesma no espelho. Isso faz com que Bella fique ainda mais insistente, ao ser transformada em uma vampira, para que ela possa estar com Edward eternamente.
Christina Jastrzembska interpretou Marie Higginbotham na adaptação cinematográfica de Lua Nova.
Nenhum comentário:
Postar um comentário