terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Frases e Pensamentos de Stephenie Meyer


“Ele é como uma droga para você, Bella.”
Stephenie Meyer

“E então o leão se apaixonou pelo cordeiro …” ele murmurou.
Eu desviei o olhar, escondendo meus olhos como eu excitado com a palavra.
Que cordeiro idiota “, eu suspirei.
O que um leão, doente e masoquista. ”
Stephenie Meyer ( Crepúsculo )

“Caiu de novo, Bella?”
Não, Emmett, eu soquei um lobisomem na cara. ”
Stephenie Meyer ( Eclipse )

“Proibida de lembrar, aterrorizada esquecer, era uma linha dura para andar.”
Stephenie Meyer ( Lua Nova )

“Você sabe que eu te disse” tem um irmão? Seu nome é ‘Cale-se “.
Stephenie Meyer ( The Twilight Saga )

“Eu gosto da noite. Sem a escuridão, nós nunca veríamos as estrelas.”
Stephenie Meyer ( Crepúsculo )

“Eu decidi que, enquanto eu vou para o inferno, eu poderia muito bem fazê-lo completamente.”
Stephenie Meyer ( Crepúsculo )

“Ei, Rosalie? Você sabe como afogar uma loira? Stick um espelho no fundo de uma piscina.”
Stephenie Meyer ( Breaking Dawn )

“Cuide bem do meu coração, eu deixei ele com você …”
Stephenie Meyer

“Você peguei minha filha de nome após o Lock Ness Monster!”
Stephenie Meyer ( Breaking Dawn )

“Eu não tenho a força para ficar longe de você anymore”
Stephenie Meyer

“O que um marshmallow. Você deve prender para fora para alguém com um forte estômago. Alguém que ri do sangue que faz os homens mais fracos vomitar.”
Stephenie Meyer ( Lua Nova )

“Não é o cara, mas as expressões nele. Não é a voz, mas o que você diz.

“Porque eu estou coberta de penas”
Stephenie Meyer ( Breaking Dawn )

“Eu sou Suíça. Eu me recuso a ser afectado por disputas territoriais entre criaturas míticas.”
-Bella Swan ”
Stephenie Meyer

“E, por falar nisso, eu adoro você …. em assustador, caminhos perigosos.”
Stephenie Meyer ( Midnight Sun )

“Não se auto-consciente, se eu poderia sonhar em tudo, seria com você. E eu não me envergonho disso.”
Stephenie Meyer ( Crepúsculo )

“Crepúsculo”, novamente. Outro final. Não importa o quão perfeito o dia seja, ele sempre tem que acabar. (Edward) ”
Stephenie Meyer ( Crepúsculo )

“Quando você pode viver para sempre o que você vive?”
Stephenie Meyer

“Não te incomoda, eu como Half nu o tempo todo?”.
Stephenie Meyer ( Eclipse )

“Eu prometo te amar pra sempre -. Todos os dias da eternidade”
Stephenie Meyer ( Eclipse )

“Eu vou jogar por ele. Pedra, papel, tesoura”.
Edward: “Por que você não me diz logo quem ganha?”
Alice: “Eu faço Excelente..”
Stephenie Meyer

“Ele deu um suspiro.” Das nuvens eu posso lidar. Mas eu não posso lutar com um eclipse. ”
Stephenie Meyer ( Eclipse )

“Eu era mais forte que Edward. Eu fiz dizer”.
Stephenie Meyer ( Breaking Dawn )

“Você é minha vida agora.”
Stephenie Meyer ( Crepúsculo )

“A vida é uma merda, então você morrer …”
Stephenie Meyer ( Breaking Dawn )

“Você é terrivelmente pequena pra ser tão enormemente irritante.”
- Edward de Alice ”
Stephenie Meyer

“Bem, eu estou tão triste que eu não posso ser o tipo certo de monstro para você, Bella.”
Stephenie Meyer ( Crepúsculo )

“Você seriamente acabou de bater o pé? Eu pensei que as garotas só faziam isso na TV. (Jacob) Eclipse”
Stephenie Meyer

“Eu vou lutar por você, até que seu coração pára de bater”
Stephenie Meyer ( Eclipse )

“O que acontece quando você perde o desejo do seu coração?”
Stephenie Meyer ( Lua Nova )

“Eu, a alma chamada Wanderer, te amo, Ian humana. E isso nunca vai mudar, não importa o que eu poderia tornar-se”.
Stephenie Meyer ( The Host )

“Sinceramente não tenho idéia de como viver sem você.”
Stephenie Meyer ( Lua Nova )

“Se eu pudesse sonhar em tudo o que seria de você”
Stephenie Meyer

“De vez em quando eu vejo algo em seus olhos, e me pergunto se eu já compreenderam o quanto a dor que ela está realmente dentro”
Stephenie Meyer ( Lua Nova )

“Você está se referindo ao fato de que você não pode andar sobre uma superfície plana e estável sem encontrar algo para tropeçar?”
Stephenie Meyer

Nenhum comentário:

Postar um comentário