sábado, 20 de outubro de 2012

Garrett

Garrett

Nome: Garrett
Data de nascimento: Meados dos anos 1700
Data de transformação: Por volta de 1780
Fonte de transformação: Desconhecida
Local de origem: Nova Inglaterra
Cor do cabelo: Louro (livro); Castanho claro (filme)
Cor dos olhos: Vermelhos/pretos (vampiro)
Altura: 1,87m
Descrição física: Garrett é alto e esguio. Usa os longos cabelos louros presos por uma tira de couro, no livro. No filme, seu cabelo é castanho claro e é solto, não sendo tão longo quanto na descrição do livro.
Habilidades especiais: Não possui habilidade sobrenatural quantificável.
Relacionamentos de família/clã: Juntou-se recentemente ao clã Denali, com Carmen, Eleazar, Kate e Tanya. Kate é sua companheira.

História Pessoal
Garrett foi transformado durante a Guerra de Independência dos Estados Unidos. Patriota apaixonado, lutou voluntariamente pelo direito das colônias a um governo independente, pois acreditava no sonho americano. Sua transformação ocorreu por acidente, após uma batalha.
Vampiros da região tiravam proveito do elevado número de mortes na guerra para se banquetear com mais frequência. Garrett estava em um grupo isolado de dez soldados quando um vampiro os atacou, e ele foi derrubado. O vampiro drenou nove dos homens ─ quando se aproximou de Garrett, ja estava tão saciado, que não bebeu muito de seu sangue. Levando em conta a pancada que levara na cabeça, o vampiro esperava que ele não sobrevivesse. Criar outro vampiro não era sua intenção.
Concluída a transformação, o esforço de Garrett para compreender oque lhe havia acontecido transformou-se  em uma característica permanente. Ele está sempre curioso e pronto para investigar um mistério.

Frases Célebres

"Que nos libertemos de toda opressão!"
Amanhecer, Capítulo 34

"Testemunhei os laços que unem esta família... notem que digo família, e não clã."
Amanhecer, Capítulo 37

"Quer que o chame de mestre também, como sua guarda de sicofantas?"
Amanhecer, Capítulo 37

"Se sobrevivermos a isso, eu a seguirei a qualquer lugar, mulher."
Amanhecer, Capítulo 37

Nenhum comentário:

Postar um comentário